quinta-feira, 23 de julho de 2009

Por que o diferente não é aceito?



Por que tudo que foge à regra causa estranhamento? Quem foi que disse que há moldes ou um manual de conduta para as atitudes???
Respeito toda forma de expressão, conduta e desenvolvimento, desde que elas não firam a minha liberdade. E EXIJO que eu seja respeitada!!!! Eu e os meus!!!! Não nasci pra te agradar, nasci pra ser feliz e fazer feliz. E faço isso a minha maneira, sem me preocupar se fujo dos seus padrões.
Não queira rotular aquilo que você não conhece. As pessoas são mais do que aquilo que você vê. E podem muito mais do que você imagina!!!!
O que parece diferente aos seus olhos, ao meu é muito especial! E, tenho certeza, ainda há de surpreender.
Então, por hoje vamos combinar o seguinte: eu fico com o meu "diferente", vivendo feliz e apaixonadamente, cada dia que eu recebo de presente; e você, continua na sua vidinha sem graça, sem preceber que cada dia que passa, é um dia que vc deixou de viver, esperando que tudo fosse "perfeito".

Um comentário: