sábado, 27 de junho de 2009

Alugo uma caverna...



Alugo uma caverna por tempo indeterminado.
Não precisa de uma boa vista ou lugar privilegiado. Faço questão apenas de que seja bem afastada, distante da civilização, não haja luz por perto, seja silenciosa e esteja desocupada. Não aceito dividí-la com nenhum urso hibernante.
Nesse período, abro mão de todos os luxos e confortos disponíveis no mundo moderno. Não aceito celular, TV, GPS, internet, orkut, MP3, 4, 5...Nada!!! Quero sossego!
Quero acordar na hora que o sol nascer e dormir quando ele também estiver indo se deitar. Quero o escuro da noite e o silêncio para pensar na minha vida, chorar escondido, analisar meus problemas e quem sabe, aceitá-los definitivamente. Mas se essa resignação não me vier, que eu tenha espaço pra me revoltar e questionar, sem ser taxada de ingrata ou insensível.
Nada de teatros ou aparências, diplomacia e jogo de cintura. Sem me preocupar com o espelho e com os outros, quero viver, pelos menos por um tempo, alheia ao mundo.
Tentar colocar em ordem o meu mundo, que anda tão conturbado e cheio de administradores intrusos.
Talvez eu deseje visitas. Quem sabe um bom papo e o colo macio de quem tanto estou saudosa. Tenho certeza que o por do sol há de inspirar belas conversas e boas lembranças...
No final desse tempo, quando enfim eu já estiver farta de pensar e descobrir que não vivo sem meus problemas e me sinto gente por causa deles, eu volto.
Entrego a caverna limpinha, na certeza de precisar dela novamente.
O proprietário da caverna deve entrar em contato comigo através deste blog mesmo, para iniciármos as negociações. Tenho pressa!

Um comentário: