quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tudo está como deveria estar

E com o tempo a gente aprende e entende que tudo está, exatamente, onde e como deveria estar.
Não há acasos e nem coincidências. Não há acidentes ou imprevistos. Tudo o que está acontecendo ou que já passou, foi necessário para que você estivesse como está hoje.
Cada uma das pessoas da sua vida foram importantes e te trouxeram algum ensinamento. TODAS, sem exceção, te ensinaram algo. Pode analisar e vai ver que tenho razão. Até a colega de trabalho, que "não combinava comigo", foi capaz de me ensinar a comer beterraba. Tenho uma alimentação mais variada hoje, graças a ela.
Mesmo os acontecimento mais doloridos, com as pessoas mais improváveis, também foram bençãos.
Ninguém veio a este mundo a passeio. Também não veio pra sofrer.
Somos centelhas divinas, temos o DNA de Deus. Merecedores de toda felicidade e prosperidade que Ele criou. Acontece que durante o percurso, algumas vezes nos distanciamos, justamente pela liberdade que Ele nos deu. É aí, que nos vemos diante dos desafios, criados por nós mesmos, e somos obrigados a enfrentar, transpor e seguir.
E não há como abandonar o propósito de crescer e voltar pra Ele.
Então, em todas as situações: agradeça as oportunidades. Mesmo às pessoas que parecem "difíceis", agradeça por te impulsionarem a crescer. Por te darem a chance de reconhecer suas sombras e então, iluminá-las.
O Universo é uma máquina perfeita, onde todos somos peças indispensáveis e essenciais.
Logo, seja grato por todas as peças que te fizeram crescer ou trabalhar mais. Porque foram elas que te deram oportunidade de ser e ter mais luz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário