sábado, 18 de abril de 2015

O poder do tempo

Só quem deixa ele passar e agir, pode experimentar e comprovar o poder do tempo.
Sem dúvida, é um dos remédios mais amargos. Mas de eficácia incontestável.
Com o tempo, as verdades aparecem, as pessoas se revelam , as feridas cicatrizam, as dores passam, a gente cresce. Com o tempo, a gente descobre até que diante do vendaval, a oportunidade de reconstrução nos permite fazer uma casa mais forte e uma vida muito mais bonita e feliz. Meu especial agradecimento a Deus que permitiu que meu tempo passasse. Foram 365 dias de tratamento intensivo, com doses homeopáticas do tal remédio amargo e inúmeras caras feias "a cada gole", para que hoje eu pudesse sorrir leve, forte e livre.
Eu ja tive dúvidas sobre o tempo. Hoje, mais do que nunca, sei que ele é meu amigo e junto com Deus, me prepara as melhores surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário